sábado, 11 de março de 2017

#sophiafez3

E aíí ??
Muito tempo sem escrever por aqui!
Estou me organizando pra escrever pelo menos uma vez na semana, mas confesso que está difícil.. rsrs

Hoje vim mostrar um pouquinho das coisas que fiz pro aniversário da minha pequena.
Aquela festinha de comemoração que reune as pessoas que estão no convívio social dela. Que ela conhece e identifica.

No aniversário de 1 ano chamei muita gente que ela nem se quer sabia quem era. E isso me bateu um pouco de arrependimento. No aniversário de 2 anos, ela curtiu muuuuito mais... eram só pessoas conhecidas, e família que ela sempre tem contato. E ela curtiu muiiito.
E no aniversário de 3 anos não deixei ser diferente disso. Foi isso que ela curtiu. Pessoas conhecidas e próximas dela, cantando parabéns pra ela.

Foi tudo muito simples, de última hora... mas ela brincou de se acabar.

(Mesa do Bolo. Fiz dentro de casa, na minha sala.)

(As aquarelas estão super em alta nas decorações.)

(Bolos, docinhos e cupcake, como sempre deliciosos. Feito pela Regina Lima, que participa desses momentos especiais desde o chá de bebê da Sophia)

(Boneca da Mulher Maravilha de feltro)


Foi um dia muito feliz, rodeado de amigos que moram em nossos corações.

♥ Bolo/Docinho/CupcakeR Lima Cake and Sweets
♥ Decoração e Lembrancinhas: Ateliê Art da Marii



Nenhum comentário:

Postar um comentário