sábado, 25 de março de 2017

Molde Bolsinha de Coelho

Boa Noite amores,

essa semana foi uma semana especial.. fiz a minha primeira aula-live no facebook!
E tive um retorno que não esperava, e estou muito feliz com isso.
Muitas pessoas elogiando e pedindo mais. E sinceramente, eu também quero fazer mais. Vou me programar pra isso sim!

Pra quem não conseguiu assistir ao vivo, você pode clicar AQUI para assistir.
Vou deixar o molde aqui embaixo. Eles já estão no tamanho real. É só salvar e imprimir em uma folha de A4.



A aula foi de uma Bolsinha de Coelhinho, onde você pode colocar bombons e sair presenteando todo mundo. E depois a bolsinha fica para guardar miudezas, como batom, carregador de celular, remédios, dinheiro... enfim... é só você escolher que vai guardar e usa-la. Aaaah, na orelhinha você pode colocar seu fone de ouvido, para ele não ficar mais jogado de qualquer jeito. Corre lá que a live tá super legal.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes na live, participaram e aqueles que assistiram depois... se você fizer essa bolsinha, tire uma foto e maque a " #livedamariifelix" para eu poder te achar e compartilhar seu trabalho.

OBRIGADAAAAAA E BEIJOOOOS NO CORAÇÃO DE TODOOOS

Para baixar o MOLDE, CLIQUE AQUI

Beijos
e até a próxima !!


Um comentário: