terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ecobag Simples


 Boooa Noite meus amores,
como vocês estão ?
Vamos começar 2020 produzindo?
Estou organizando e editando vídeos para termos conteúdo pelo menos 1x na semana, e por enquanto esses conteúdos vão sair toda Terça as 20:00 (por enquanto, tá?? pode ser que mude uma coisa ou outra!)



E pra começar 2020, liberei um vídeo lá no CANAL, ensinando a fazer uma ecobag com um acabamento de overloque. Mas calma, você vai conseguir fazer esse acabamento maravilindo com sua SINGER DOMÉSTICA, acredita?? 
Isso mesmo !!
A nossa SINGER oferece pontinhos que nos permitem um acabamento maravilhoso de maquinas industriais, já parou pra pensar nisso ??
Então corre lá no canal pra ver o vídeo e aproveita e me conta lá nos comentários o que achou!

Estou disponibilizando um MATERIAL DE APOIO para a montagem dessa ecobag!
E se você fizer essa bolsinha, me marque lá no Instagram com @atelieartdamarii e com a #mariieufiz. Vou adorar ver as peças que vocês fizeram com auxilio das nossas vídeo aulas !

.:*:.MATERIAL DE APOIO : CLIQUE AQUI .:*:.




Beijos e até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário