quarta-feira, 11 de julho de 2018

Art da Marii na minha festa | #artdamariinaminhafesta

Olááá gentchy linda!


A correria é grande, ma a gente sempre tentar trazer atualizações legais para o blog.
Estou inaugurando aqui, hoje, um espaço que será de muita inspiração, para nós festeiras, decoradoras e amantes daquelas mesas lindas montadas com muito amor e carinho para os pequenos!
Toda semana vou vir com fotinhos aqui pra vocês se inspirarem muito!

Vamos começar hoje ?? 
Então se você está lendo essa publicação e já comprou algum produto meu para a sua festa, me mande foto de como ele decorou o seu dia especial, que elas irão aparecer por aqui!

Envie para o e-mail: atelieartdamarii@gmail.com ou marque na sua foto com a hashtag #artdamariinaminhafesta
 

A primeira vez que minhas peças apareceram publicamente em uma festa, foi no ano de 2016. Já havia feito outras peças antes, mas ninguém nunca tinha me marcado ou me mandado fotinhos. E artesã que é artesã sabe a felicidade que é poder prestigiar desse momento tão especial da vida de seus cliente.

Essa minha primeira versão  da Turminha da Chapeuzinho Vermelho foi feita para uma decoradora que eu adooooro do fundo do meu coração!
A Fernanda foi uma das pessoas que sempre acreditou em meu trabalho e na minha evolução profissional. E agradeço muito a ela por poder participar de decorações tão especiais como a dela.
Poder trabalhar com profissionais assim, não tem preço!

Vou deixar as redes sociais dela aqui para vocês poderem conhecer mais do trabalho dela e se precisarem de uma decoradora top, já sabem!

Fernanda Caniné - Fleurir Atelier de Festa














Vamos inspirar o mundo ??
Mande a foto de um produto nosso na sua festa!

Para orçamentos:

atelieartdamarii@gmail.com

Facebook: /atelieartdamarii
Instagram: @atelieartdamarii

Nenhum comentário:

Postar um comentário