domingo, 12 de junho de 2016

Organizando meus feltro {dicas}

Boa Tardeee amores e amoraaas !
Muito frio aí ??
Aqui no RJ está demais!
Maaaaaas eu sou apaixonada por esse tempinho, então pra mim tá bom! rs

Hoje vim trazer uma dica de como você pode guardar seus feltros.
Guardo os meus assim tem um tempinho, e pra mim foi a melhor maneira que encontrei!
Se alguém tiver mais dicas, mande pra gente !! :)


(Foto dos feltros que estão em uso)


Bom,
organizo meus feltros lisos por tons. E guardo cada grupinho de tons em um saquinho transparente e fecho eles com uma fita crepe, para não entrar poeira.
Os estampados, organizo por coleções.
Poá com Poá (independente das cores),
Chevron com Chevron,
Listrado com listrado,
e assim vai. Acho que fica mais fácil de acha-los.
Sem contar que dentro dos saquinhos eu acho que eles ficam mais seguros das poeiras do dia a dia.
O feltro branco é o único que eu coloco num saquinho só para ele.

Os feltros "novos", que vão chegando, deixo fechadinho no saquinho que veio até o que está em uso acabar, para não misturar com aquele que já está cortado.

E pra me ajudar, fiz um catálogo com os cósigos e cores dos feltros que uso.
Assim na hora de comprar, vou direto na cor que preciso. Pq se eu ficar passeando no site, eu acabo comprando mais do que devo! rsrsrs

Clique aqui >> Download Catálogo de Cores << para fazer o download do catálogo que eu fiz.

Espero que ajudem vocês !

Beijooos.



Um comentário:

  1. achei bem organizado,ainda não tenho tantos feltrinhos assim,mas ja esta anotado.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir